Galaxy S10 o novo smartphone da Samsung

  • De Jefferson Domingues
  • 15/06/2018
  • 1 Comente
A empresa se prepara para lançar um dispositivo que pode ser o mais arrasador dos últimos tempos, o Galaxy S10!
A Samsung se prepara para lançar o Galaxy S10 e S10+, que poderão revolucionar o mercado já no próximo ano. Todos os rumores, até agora, vai impressionar tudo e todos! 
 
Começando pela parte frontal vamos contar com um novo design de tela infinito, que promete ter margens ainda menores comparado ao novo Smartphone da Vivo lançado esta semana. Além disso, o display poderá incluir a função de “tela dobrável.”
O display deverá pertencer à próxima geração de painéis OLED, que dispensa a necessidade de autofalantes em seus flagships já em 2019. Será ainda mais impressionante do que a que já está presente atualmente no S9, e que já é sem qualquer tipo de dúvida o melhor display de celular no mercado.
 
Porém, a notícia mais impactante é a probabilidade do Galaxy S10 ser o primeiro celular produzido em massa com um sensor de impressão digital integrado no display ao invés da atual colocação por baixo do sistema de câmaras traseiras!
 
O Samsung Galaxy S10 virá com a mesma configuração de câmara tripla que pode ser encontrada no Huawei P20 Pro, e um sensor 3D, afirmou um analista da KB Securities.
Especula-se que o Galaxy S10 com câmaras triplas rivalize com o novo iPhone X Plus que, segundo os rumores, virá também com três câmeras.
As três câmaras que vão incluir um sensor 3D não só vão disponibilizar uma melhor experiência fotográfica, como zoom melhorado e maior desempenho com pouca luz, mas também trarão outras funcionalidades, como gravação de conteúdo 3D e Realidade Aumentada (AR).
A Samsung pode usar uma configuração de câmara semelhante à do Galaxy S10. No entanto, não há qualquer confirmação sobre disso.
 
Também contamos com uma grande melhoria na performance deste aparelho, isto tem relação à próxima geração de processadores Exynos e Qualcomm Snapdragon.
O Galaxy S10 vai também contar uma nova geração de módulos de memória!
Atualmente o Galaxy S9 e S9+ usam chips UFS 2.1 e LPDDR4 RAM, a Samsung vai começar a produção em massa de chips LPDDR5 RAM e UFS 3.0 na segunda metade do ano para o Galaxy S10!
Sem dúvidas são as melhores tecnologias disponíveis no mercado.
 
 
Novas informações também contam que o Galaxy S10 poderá ser o primeiro smartphone da Samsung a ter a funcionalidade de reconhecimento facial em 3D, como o Apple iPhone X e o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition.
 
Existe a possibilidade do anúncio do Galaxy S10 e S10 acontecer na CES 2019 que decorre em Janeiro, chegando às lojas durante o mês de Fevereiro, isto poderia muito bem dar espaço a meio do ano para outro super lançamento… O Galaxy X! O primeiro Smartphone dobrável do mundo.
Anterior «
Próximo »

1 Comente

  1. Esse novo Smartphone vai ser o Massimo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X