Galaxy Note 9 Lançado ontem perde pro iPhone X lançado ano passado

O Samsung Galaxy Note 9 é o lançamento top de linha da empresa, a empresa afirma também, que este é atualmente o Smartphone mais potente do mundo.

Mas isso não é o que parece, basta fazermos comparações e logo vemos que o modelo da Apple de 2017 supera o modelo de 6GB do Galaxy Note 9 lançado à dois dias atrás ( Samsung Galaxy Note 9 Oficializado ).

A Samsung recentemente criou vídeos de comerciais de ataques à Apple, quem ainda não viu confiram os vídeos bizarros neste link ( Samsung ataca Apple em comercial ).

A Apple não precisou fazer muito esforço para dar a resposta, bastou usarem de comparações no Benchmark Geekbench.

A versão de 6GB de RAM do Galaxy Note 9 tem 8.876 pontos no teste multicore, enquanto o iPhone X lançado ano passado tem 10.357 pontos.

E o iPhone X de 2017 não foi o único Smartphone a vencer a pontuação do “Smartphone mais poderoso do mundo”, o OnePlus 6 também venceu com seus 9.088 pontos.
( OnePlus 6 com mais problemas no display )

Será que as empresas que saíram à frente deveriam agora criar curtas de deboche como a Samsung gosta de fazer ?

Além disso, no quesito teste Benchmark super exigente “Slingshot Extreme”, incluído no conjunto de aplicações 3DMark, o Samsung Galaxy Note 9 fez 4.639 pontos, enquanto o iPhone X de 2017 fez 4.994 pontos.

Em ambos os testes, o Galaxy Note 9 teve um desempenho superior ao Note 8 e ao Galaxy S9+, OS TESTES CITADOS ACIMA SÃO TESTES SINTÉTICOS, portanto NÃO REPRESENTAM O DIA-A-DIA.

Essa briga entre as empresas é antiga, mas o interessante agora é saber como funciona o novo sistema de arrefecimento líquido no dia-a-dia, porém, a Apple esta para lançar os novos modelos de iPhone 2018.

Os modelos de iPhone 2018 deverão estar à frente das pontuações dos Androids lançados até este momento, porém, o futuro S10 pode passar à frente da Apple no ano que vem, vamos aguardar.

( Vende-se Smartphone Oneplus 6 Avengers (vingadores) 265GB )

( Linha Galaxy Note da Samsung pode acabar )

 

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X