Galaxy J7 (2017) pode ser o primeiro smartphone da Samsung com câmera dupla

O Samsung Galaxy J7 (2017) pode ser o primeiro smartphone com uma câmera dupla da gigante coreana, de acordo com um uma fonte ligada aos planos da Samsung. Reforçando essa informação, imagens vazadas de uma suposta capinha protetora para o Galaxy J7 (2017) vazaram, e indicam que a câmera dupla realmente estará presente.

As renderizações mostram diversos estilos de capinhas, todas para o mesmo smartphone e todas indicam que o Galaxy J7 (2017) contará com a câmera dupla em sua traseira, com seus dois sensores sendo posicionados verticalmente, além de contarem com um flash Dual-LED logo abaixo deles.

Apesar do novo Galaxy J7 ter grandes chances de ser vendido no mundo todo, a fonte afirma que apenas a variante chinesa contará com a câmera dupla na traseira, indicando uma preocupação maior da Samsung em conquistar o mercado chinês. Espera-se que ele seja lançado por lá ainda em 2017 sob o número de modelo SM-J7310.

Sendo assim, o vazamento de supostas capinhas para o Galaxy J7 (2017) que ocorreu em janeiro não estava necessariamente errado, apesar de apontar para a utilizar de uma câmera única na traseira.

Apesar de muitos rumores já terem apontado para o uso de câmera dupla em smartphones da Samsung, sendo que muitos acreditavam que esse seria o caso no Galaxy S8, a empresa nunca comentou a respeito. Com isso se tornando a nova tendência, é apenas questão de tempo para que se torne realidade, e pelo jeito o primeiro realmente será o Galaxy J7 (2017).

Fonte: Weibo

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X