A Samsung recentemente lançou no Brasil diversos novos aparelhos intermediários, incluindo os modelos de 2017 da linha Galaxy A. Além deles, também é esperado que a Samsung anuncie em breve suas novas edições de linhas de entrada, e entre eles está incluso o Galaxy J5 (2017).

O Galaxy J5 (2017) foi avistado na entidade Wi-Fi Alliance, o que geralmente significa que o lançamento está próximo. O documento revela o número de modelo (SM-F530FM), mas não informa qualquer tipo de especificação além da versão do sistema operacional.

Para os testes para obter o certificado, o Galaxy J5 (2017) estava rodando o Android 6.0 Marshmallow. Não há como saber se este será o sistema operacional que chegará de fábrica no aparelho, mas esperamos que no mínimo, ele seja atualizado ao Android 7.0 antes de ser lançado comercialmente.

Não há muitos rumores confiáveis envolvendo a linha Galaxy J desse ano, e como de costume, a Samsung não fez qualquer pronunciamento oficial sobre os novos aparelhos. Porém, conforme o lançamento se aproxima, com certeza teremos mais informações.

A versão de 2015/2016 do J5 atingiu certo sucesso no Brasil, e espera-se que a de 2017 conte com custo-benefício ainda maior. Esperamos que a Samsung não siga a linha do Galaxy A (2017), que chegou com preço bem acima do esperado.

X