Futuro iPhone na liderança no GeekBench

Os aparelhos OnePlus 6, Galaxy S9 e Huawei P20 Pro são os smartphones mais poderosos do mundo Android.
Aparelhos top de linha como o OnePlus 6, Huawei P20 Pro e Galaxy S9 disputam entre eles a liderança, mas segundo o Geekbench a Apple com seu futuro iPhone que será lançado em Setembro, toma a frente de todos!

Confira sobre detalhes do novo iPhone nas postagens ( Revelado modelo do Apple iPhone X com 6,1 polegadas ) e  ( Novo iPhone SE 2 2018 ). Também saibam que ( A Apple promete baixar o preço do iPhone ainda em 2018 ).

São aparelhos distintos e com características únicas, o OnePlus 6 é um dos top de linha com o melhor preço do mercado. Chegou hoje mesmo, dia 2 de Julho de 2018, a sua nova cor no mercado, saiba mais sobre nesta postagem

( OnePlus 6 RED ), e ele ainda é a melhor opção pra quem quer um preço abaixo da média.

Apesar de não ter a potência dos smartphones Qualcomm Snapdragon 845, ele nos dá uma das melhores câmeras do mercado, perdendo apenas pro Google Pixel e olhe lá…
O potente Samsung Galaxy S9 é um dos melhores aparelhos Android do mundo, com boas especificações e excelente construção e design, e uma ótima câmera.

O novo iPhone da Apple deixa a concorrência direta para trás, o mais novo iPhone tem sua pontuação bem à frente à concorrência no GeekBench, o que se diz “Apple iPhone 11.2” tem uma performace muito superior aos concorrentes do mercado, ficando com a pontuação de 4673 em single-core e 10912 em multi-core.
Ficando atrás esta mais um Apple, o iPhone X, e após encontramos o LG G7 ThinQ, ja falamos sobre ele aqui no site

( LG G7 ThinQ : Todas as informações ).

Após o LG G7 ThinQ encontramos o OnePlus 6 em nível de potência, e somente depois vemos o Samsung Galaxy S9, seguido por Sony Xperia XZ2 que acredito que seja o Premium, ( Em breve Sony Xperia XZ2 Premium ), e por fim o Huawei P20 Pro.

O Huawei P20 Pro esta no final da lista, mas a empresa deverá apresentar um novo processador em seu mais recente smarphone, o Mate 20 em Setembro deste ano ( Huawei Mate 20 Pro terá display de 6.9 polegadas ).
Estaremos sempre notificando sobre os próximos smartphones a passarem pela plataforma de pontuação no BenchMark.

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X