Vazam fotos do Xiaomi Mi 6 revelando ótimo aproveitamento de tela

Ao contrário do que estamos acostumar a ver acontecer com outros tops de linha da Xiaomi, o Mi 6 continua sendo mantido em segredo. O aparelho foi alvo de poucos vazamentos, e grande parte dos rumores são conflitantes. Ou seja, a chinesa está conseguindo fazer o que a Apple conseguia anos atrás com o iPhone.

Apesar disso, há algumas coisas que parecem certas, como o fato dele contar com um chipset Snapdragon 835. É justamente por isso que seu lançamento deve atrasar, já que a Samsung está consumindo toda a demanda pelo chipset.

Hoje algumas supostas fotos do Xiaomi Mi 6 finalmente vazaram por um usuário do Weibo. Elas revelam um aparelho com ótimo aproveitamento de tela na dianteira, com bordas pequenas. Além disso, não há um botão físico Home e sua tela parece ser de cerca de 5,3 polegadas. Também está ausente o logo da Xiaomi, o que levanta algumas suspeitas.

De qualquer forma, mesmo que o aparelho tenha origem na Xiaomi, pode-se tratar apenas de um protótipo antigo e não o modelo final do Xiaomi Mi 6. Ou pode ser que seja ele mesmo, apenas sem o logo da Xiaomi, que simplesmente não foi aplicado ainda. Conclusão: não leve este vazamento como verdade absoluta.

Xiaomi Mi 6

De acordo com vazamentos e rumores anteriores, o Xiaomi Mi 6 deve contar com as seguintes especificações técnicas:

  • Tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD
  • Chipset Snapdragon 835
  • 4/6GB de RAM
  • 32/64GB de armazenamento interno
  • Câmera traseira de 12MP com sensor IMX386 da Sony
  • Câmera frontal de 8MP com sensor IMX268 da Sony

Outro smartphone da Xiaomi que pode estar chegando é um intermediário capaz até de bater alguns tops de linha. Vamos ter que esperar um pouco mais para termos informações concretas, já que a Xiaomi não participará da MWC 2017.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X