Galaxy Note 8 vaza em fotos com design de S8 mas sem sensor biométrico visível

A Samsung já havia confirmado que lançaria o Galaxy Note 8 ainda neste ano, apesar dos rumores de que a linha seria encerrada após o desastre do Galaxy Note 7. Ainda em fevereiro, antes mesmo do anuncio do Galaxy S8, seu suposto codinome interno já havia sido vazado.

Desde então, temos visto algumas informações sobre o phablet circulando pela internet. Agora, temos fotos do que seria a versão final do aparelho revelando um design muito similar ao do Galaxy S8 e S8+ e suas bordas mínimas, porém, sem o leitor de impressão digital na traseira.

O que isso sugere é que a Samsung finalmente conseguiu utilizar a tecnologia de leitor de impressão digital direto na tela, o que havia sido planejado para o Galaxy S8 mas não houve tempo para aperfeiçoar a tecnologia e reduzir os custos.

Também vemos na traseira outra diferença em relação ao Galaxy S8: uma câmera dupla. Os dois sensores estão centralizados e na vertical, com o flash LED logo abaixo. Por fim, vemos na traseira o logo da Samsung.

De acordo com os rumores recentes, o Galaxy Note 8 contará com uma tela de 6,2 polegadas, o mesmo tamanho da tela do Galaxy S8 Plus. Contudo, seu diferencial é a caneta stylus S Pen. Ele também deve contar com duas variantes de chipset, uma com Snapdragon 835 e outra com Exynos 8895, sendo a última a que deve chegar ao Brasil. A memória RAM provavelmente será de 6GB.

Não sabemos quando a Samsung irá lançar o Galaxy Note 8, sendo que o Note 7 foi lançado em agosto. Seria de se esperar que o calendário fosse seguido caso o Note 7 não tivesse causado tanto problema. Mas como esse não é o caso, é possível que o Note 8 atrase para que mais testes sejam realizados, assim como aconteceu com o Galaxy S8, que não foi lançado na MWC.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X