Fotos do Moto E4 Plus vazam e revelam diversos detalhes

O Moto E4 Plus é um smartphone que promete ser um sucesso, apesar das especificações intermediárias. De acordo com os recentes vazamentos, ele deve contar com uma tela de 5,5 polegadas com resolução HD (mas ainda é possível que seja Full HD), processador quad-core 1,3GHz e 2/3GB de RAM.

Ou seja, realmente não se trata de um smartphone que será referência em potência bruta. Porém, ao que tudo indica, o Moto E4 Plus contará com uma bateria enorme de 5.000mAh. Outro atrativo muito interessante deve ser seu preço. Espera-se que ele custe algo em torno de 190 euros, o que se traduz em cerca de R$ 690 em conversão direta. Um smartphone com tais configurações por até R$ 1.000 seria uma boa opção no Brasil.

Agora, supostas fotos do Moto E4 Plus na variante cinza surgiram na internet. Ele está usando uma capinha transparente e nos revela alguns detalhes, como a saliência da câmera traseira e o conector 3,5mm, ao contrário do que veremos no Moto Z2.

Infelizmente, a foto sugere que o Moto E4 Plus não contará com um conector USB Type-C, ficando com o conector microUSB padrão. A entrada para chips provavelmente estará no na lateral direita, a única que não aparece nas fotos. No geral, o design nos lembra o novo conceito visual da Motorola, incluindo o de seus smartphones mais caros.

No mais, o Moto E4 Plus deve contar com uma tela de 5,5 polegadas com resolução HD ou Full HD protegida por um vidro 2,5D, chipset MediaTek MT6737 com processador quad-core 1,25GHz e GPU Mali-T720MP2, 2/3GB de RAM, 16/32GB de armazenamento interno expansível via microSD, câmera traseira de 13MP, câmera de 5MP para selfies, bateria de 5.000mAh e Android 7.1.1.

Não sabemos quando o Moto E4 Plus será lançado, mas provavelmente o veremos no mercado nos próximos meses, junto ao Moto E4, seu irmão menor. Contudo, a Motorola tem um evento marcado para o dia 1º de junho no Brasil, então pode ser que vejamos novidades por lá.

Fonte: SlashLeaks

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X