June 19, 2018

Primeiras fotos dos componentes do iPhone 8 surgem na internet

Nossa primeira visão dos componentes que serão utilizados pelo tão aguardado iPhone 8 de 5,8 polegadas e seus irmãos de 4,7 e 5,5 polegadas surgiu hoje em uma publicação em uma rede social americana. O autor da publicação afirmou que as imagens vieram de um fabricante de capinhas que as teria recebido de um fornecedor de painéis de vidro da China.

A primeira foto nos mostra o que seria a parte frontal e traseira do iPhone 8, sendo que a parte frontal conta com um espaço no topo para o que assumimos ser para a câmera frontal, microfone e alto-falante. Desde que soubemos que a Apple seguiria a tendência e tentaria eliminar o máximo possível das bordas do iPhone, muito se questionou de que forma esses componentes frontais seriam lidados, sendo essa ainda uma das maiores dúvidas. Também podemos notar que as bordas realmente realmente mínimas.

Algumas renderizações nos mostraram possíveis designs do iPhone 8 com essa parte do topo similar ao que vemos na imagem acima, enquanto outras nos mostram simplesmente uma borda maior que as outras.

o painel traseiro traz uma câmera com duas lentes e uma outra mais protuberante. O que chama atenção é o fato de não vermos um Touch ID. Considerando que ele também não estará na parte frontal já que o botão Home foi removido, é provável que o sensor de impressão digital realmente seja embutido na tela, algo que a Samsung tentou levar ao Galaxy S8 mas não conseguiu.

Uma segunda foto nos mostra dois supostos componentes do iPhone 8 ao lado de supostos componentes do iPhone 7s de 4,7 polegadas e do iPhone 7s Plus de 5,5 polegadas, dois smartphones que acredita-se que também serão lançados em conjunto. Todas as três tampas traseiras devem ser feitas de metal para suportar carregamento sem fio, que de acordo com rumores, pode ser inclusive à distância.

É verdade que essas fotos vão de encontro com a maioria dos rumores e vazamentos que vimos até o momento, mas não há como confirmar que sejam de fato o que veremos nos novos iPhones. Contudo, mesmo que elas sejam falsas, não significa que não estejam dentro do que a Apple está preparando. De qualquer forma, devemos ver os novos iPhones já em setembro, e até lá com certeza teremos diversos outras informações não oficiais.

Fonte: Reddit

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.