Foto do Xiaomi Mi 5c vaza ao lado do Honor 8 revelando seu corpo metálico

O Xiaomi Mi 5c está no imaginário dos fãs da marca chinesa há alguns meses, sendo alvo de alguns vazamentos e rumores. Agora uma foto vazada através da rede social chinesa Weibo mostra a traseira do aparelho ao lado do Honor 8. Olhando para a foto, podemos notar alguns elementos como uma câmera única na parte superior, junto ao flash LED. Além disso, a foto reforça a carcaça de metal.

O novo aparelho da Xiaomi também apareceu no banco de dados do GeekBench, o app de benchmarks. Sob o codinome Meri, ele atingiu 679 pontos no teste de núcleo único e 2.421 no teste de múltiplos núcleos. Apesar de não ser ruim, essa pontuação está abaixo do que o novo chipset intermediário da Qualcomm, o Snapdragon 625, vem conseguindo.

Espera-se que o Xiaomi Mi 5c conte com um chipset octa-core da Mediatek rodando à 1,4GHz, 3GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, câmera traseira de 12MP e frontal de 8MP, bateria de 3.200mAh e android 7.1.1 Nougat de fábrica.

Ainda não temos uma ideia clara de quando ele será lançado, já que estava previsto para o dia 30 de novembro, que foi atrasado para o dia 6 de dezembro e até agora, nada. Contudo, sabemos que ele não será oficialmente lançado por aqui, já que a Xiaomi abandonou de vez o Brasil.

Outro aparelho aguardado da Xiaomi é o Mi 6, que também teve fotos vazadas recentemente, revelando ótimo aproveitamento de tela.

Via

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X