Nova foto do Galaxy Note 8 mostra sua tela e componentes frontais

Poucos discordam de que o Galaxy S8 e S8+ da Samsung são os smartphones o design mais atraente do mercado. Enquanto a Apple escolheu seguir seu conceito visual tradicional nos iPhones, a Samsung investiu pesado para trazer um design novo com a linda Tela Infinita que ocupa impressionantes 83% da parte frontal do S8. Com isso, conseguiu trazer uma tela bem grande sem prejudicar o uso de uma mão. Mas parece que a Samsung não se acomodou e em breve pode trazer um smartphone com um design ainda melhorado.

Uma foto vazada nos dá uma pequena ideia do que podemos esperar do suposto Galaxy Note 8, que deve chegar ao mercado em agosto de acordo com os últimos rumores. A foto vazada ontem nos mostra a traseira do aparelho, que de acordo com ela, deve contar com uma câmera dupla, o que o tornaria o primeiro smartphone da Samsung a contar com isso.

Mas mais importante, a imagem nos mostra a ausência de um sensor de impressão digital na traseira, sugerindo que de fato ele estará embutido na própria tela, algo que a Samsung tentou fazer no Galaxy S8 mas não conseguiu. Isso é algo que está presente nos rumores sobre o Galaxy Note 8 desde que ele foi confirmado pela Samsung.

Contudo, o vazamento de ontem nos mostrou apenas a suposta traseira do Galaxy Note 8 e não nos deu dicas se ele contará com um aproveitamento de tela superior ao do Galaxy S8 e S8+, algo que também já foi especulado diversas vezes como um diferencial entre os aparelhos, além da caneta Stylus.

Agora uma nova foto, que você vê acima, supostamente nos mostra a parte frontal do Galaxy Note 8, ou uma pequena parte dele. Apesar dela também não nos confirmar a diferença no aproveitamento de tela, esse parece ser o caso já que as bordas de fato parecem ainda menores do que vemos no S8 e S8+. Considerando que o Galaxy Note 8 deve chegar com uma tela levemente maior que a do S8+, pode ser que seu tamanho geral não mude.

Além da foto, a fonte do vazamento ainda levantou rumores anteriores, sugerindo que o Galaxy Note 8 contará com uma tela de 6,4 polegadas, chipset Snapdragon 835, câmera dupla de 12MP e preço similar ao do Galaxy S8+. Claro que nada disso é confirmado, mas ainda veremos mais informações surgindo até seu lançamento.

Fonte: Priceraja

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X