Recentemente a Motorola publicou um vídeo promocional em seu canal do YouTube com um smartphone ainda não lançado. Além disso, o famoso vazador Roland Quandt publicou informações sobre o que seria o Moto X 2017 (XT180X), que contaria com um Snapdragon 625 e opções de 3GB de RAM e 62GB de armazenamento interno e ourta com 4GB e 64GB, respectivamente.

Isso colocaria a linha Moto X na categoria de intermediários, já que a linha de flagships se tornou a Moto Z. Ou seja, mais poderoso que o Moto G mas menos que o Moto Z.

Agora, fotos vazadas mostram o que seria o Moto X 2017. Há uma diferença no número de modelo vazado por Roland. O da foto é o XT1805. Pela foto podemos verificar que seu corpo é de metal e se trata da variante cinza. É praticamente idêntico ao visual do Moto G5 Plus.

Também podemos ver uma câmera dupla na traseira, entrada 3.5mm para fones de ouvido, microUSB 2.0 na lateral inferior e um leitor de impressão digital na parte frontal. Por fim, um flash na câmera frontal para selfies.

De acordo com rumores, o novo Moto X deve contar com uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD. Seu processador e opções de memória devem ser as que já citamos acima: 3/4GB de RAM e 32/64GB de armazenamento interno.

O responsável pelo vazamento diz ainda que o modelo da foto de hoje se trata da variante de 4GB. A que vazou anteriormente, com número de modelo XT1801 se trataria da versão de 3GB.

Além disso, parece que a Motorola também está planejando um novo Moto E, que inclusive já passou por certificação. Será que teremos toda uma nova família neste ano, visto que os novos Moto G já foram lançados?

Fonte: How2tricks

X