Diferente das demais fabricantes, os rumores em cima da Asus sobre novos aparelhos estão escassos, onde no máximo o que podemos extrair dos rumores é o possível design do Zenfone 3 que foi documentado pelo Android Autority, que você vê na imagem aqui abaixo. No que saiu do design, parece que o Zenfone 3 terá um vidro 2.5D na frente e atrás, assim como uma borda de alumínio que se arredonda nas pontas.

Possivelmente o Zenfone 3

Possivelmente o Zenfone 3

No aspecto de especificações não temos muito a declarar, uma vez que a Asus pulou o evento CES em janeiro e o MWC em fevereiro, onde normalmente as fabricantes mostram seus aparelhos e é ali que eles tem o tempo de usar o que tem disponível no mercado para seus aparelhos. O  estranho é que, conforme o PC World, a Intel tinha matado a linha Atom e desistiu dos processadores mobile para focar em processadores rentáveis, mas claramente na imagem do evento no site da Asus tem o símbolo Intel.

Até então, tudo é um mistério sobre o que a Asus venha ou não apresentar em seu evento. Tablet? Smartphone? Zenwatch? Um VR como as demais fabricantes? Tudo é possível.

Via: Android Pocket | Fontes: Android AutorityPC world e Asus Press Room

Leave a Reply

Your email address will not be published.