April 25, 2018

Confirmado: Xiaomi Mi 6 será lançado no dia 19 de abril

Ainda ontem publicamos sobre a possibilidade da Xiaomi anunciar o Mi 6 hoje, dia 11 de abril. Isso se deu pelo fato da empresa estar lançado uma série de teasers indicando que o aparelho estava chegando.

As imagens publicadas realmente se tratavam do Xiaomi Mi 6, mas não era o lançamento do aparelho em si que seria anunciado hoje e sim a data do evento que marcará o anuncio oficial.

Conforme publicado pela Xiaomi, o Mi 6 será oficialmente anunciado no dia 19 de abril. Cada vez mais, o evento principal da Xiaomi vem se tornando um dos principais do mundo mobile como um todo. É claro que ainda não está em um nível de relevância global como o da Samsung ou Apple, mas pouco a pouco está chegando lá.

Isso, é claro, se dá pelo fato da empresa chinesa praticar preços bem interessantes para aparelhos que contam com tecnologias de ponta. Com o Mi 6 não deve ser diferente. Apesar de não sabermos tudo sobre ele, é praticamente certo que contará com um Snapdragon 835.

Além do chipset, também é provável que vejamos uma versão de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno e outra de 6GB/128GB. A tela deve ser de 5,2 polegadas, com opções Full HD e Quad HD na variante mais poderosa. Outra característica provável é um corpo inteiramente de cerâmica e câmera traseira dupla.

Quando ele for lançado, o barulho não será grande somente na China, mas também no Brasil. Os fãs da marca poderão adquirir o aparelho por aqui através de sites como o GearBest, já que mesmo com os impostos, ele certamente será mais barato que outros tops de linha vendidos normalmente por aqui.

GearBest passa a aceitar pagamentos parcelados em até 12x

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *