May 23, 2018

Esquemáticas do iPhone 8 também confirmam design e sensor biométrico na tela

Estamos há apenas alguns meses do evento da Apple em setembro onde o iPhone 8 deve ser apresentado. Não sabemos se esse será seu nome oficial, já que marcará o evento de 10 anos do iPhone, então pode ser que ele chege como “iPhone X”, por exemplo, dando a sugestão de um smartphone premium e também “10” de 10 anos. Alguns rumores sugerem que o novo iPhone se chamará iPhone Edition, e custará mais de US$ 1.000.

Agora, mais um vazamento reforça tudo o que vimos até agora sobre o design do novo iPhone. Imagens esquemáticas CAD, ou seja, desenhadas através de softwares, foram vazadas por Benjamin Geskin no Twitter.

Apesar dessas imagens não serem do produto final, elas são as esquemáticas do que parecem de fato ser a decisão final da Apple para o design do iPhone 8. Elas batem com esquemáticas vazadas em abril, com os diversos sensores no topo da parte frontal, ausência de botão Home físico e bordas mínimas.

Também vemos a traseira na esquemática de hoje, que também bate com um vídeo vazado mostrando um protótipo real do iPhone 8. Além dos detalhes citados acima, vemos uma câmera dupla na vertical na traseira. O círculo redondo, deve-se notar, não se trata de um sensor de impressão digital, mas sim do logo da Apple. O sensor, ao que tudo indica, deve estar presente na própria tela.

Em geral, todos os vazamentos e rumores começaram a bater nos últimos tempos. Isso significa que estamos bem próximos do que a Apple realmente anunciará em setembro. Claro que tudo isso pode mudar, se a Apple também mudar ou ter mudado recentemente seus planos. Contudo, não esperamos mudanças significativas no design do iPhone 8 até lá.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *