Especificações do Xiaomi Mi 6 e Mi 6 Plus vazam e impressionam

Se espera que a Xiaomi lance uma dupla de aparelhos top de linha em abril. Eles devem ser os aguardados Mi 6 e Mi 6 Plus. Até agora, os rumores sobre esses dois smartphones têm sidos um tanto quanto contraditórios. Alguns, por exemplo, afirmavam que o chipset seria o Snapdragon 821. Porém, um novo vazamento na China indica que eles contarão com o mais recente Snapdragon 835, conforme se era esperado inicialmente. Além disso, diversas outras especificações foram detalhadas.

De acordo com a planilha vazada na rede social chinesa Weibo, o Xiaomi Mi 6, obviamente, será o menor dos dois, com uma tela Full HD de 5,15 polegadas. Já o Mi 6 Plus terá uma tela de 5,7 polegadas. A bateria do Mi 6 deve ser de 3.200mAh e a do irmão maior de 4.500mAh.

A câmera também deve ser diferente em cada smartphone. O Mi 6 deve contar com uma câmera traseira de 19MP e uma frontal de 8MP. O sensor da câmera principal seria um IMX400 da Sony, o mesmo utilizado no Xperia XZs e Xperia XZ Premium.

Já o Xiaomi Mi 6 Plus deve chegar com um sistema duplo de câmeras na traseira. Porém, de acordo com o vazamento de hoje, uma das câmeras do sistema duplo contará com um sensor Sony IMX362 da Sony, de 12MP. Apesar de não sabermos o sensor da outra câmera, é possível que seja o IMX400, o mesmo do Mi 6. Um rumor recente sugere que o Mi 6 também chegue com câmera dupla e corpo de cerâmica.

No mais, ambos são praticamente idênticos, contando com o chipset Snapdragon 835 e 4GB ou 6GB de RAM. Uma pequena diferença é que o Mi 6 deve contar com uma variante a mais, de 32GB de armazenamento interno. Já o Xiaomi Mi 6 Plus contará com opções de 64GB e 128GB apenas. Ambos chegarão com Android 7.0 Nougat de fábrica com a interface MIUI da Xiaomi.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X