Galaxy C7 Pro sofre diversos vazamentos; confira todos os detalhes

Espera-se que a Samsung lance dois novos smartphones em dezembro: o Galaxy C5 Pro e C7 Pro. Eles foram vítimas de diversos vazamentos nos últimos dias e agora o Galaxy C7 Pro apareceu nos bancos de dados do AnTuTu e GFXBench.

De acordo com as especificações registradas pelos aplicativos de benchmark, o novo intermediário da Samsung será um phablet com tela de 5,7 polegadas e resolução Full HD. Alguns de suas especificações são de tops de linha, como os 4GB de RAM, mas seu chipset Snapdragon 626 é intermediário. Confira abaixo a ficha completa.

Especificações técnicas do Galaxy C7 Pro (SM-C7010)

Galaxy C7 Pro no banco de dados do GFXBench

Galaxy C7 Pro no banco de dados do GFXBench

  • Tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução Full HD
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 626 64-bits
  • Processador octa-core com núcleos ARM Cortex-A53 rodando em até 2,2GHz
  • GPU Adreno 506
  • 4GB de RAM
  • 64GB de armazenamento interno (possivelmente teremos mais opções)
  • Câmeras traseira e frontal de 16MP
  • Android 6.0.1 Marshmallow com TouchWiz

É curioso ver um aparelho com chipset intermediário sendo equipado com 4GB de RAM. Existem outros casos disso, como o ZenFone 3 Max de 5,5 polegadas que no exterior conta com 4GB mas que chegou no Brasil com apenas 2GB. Ou seja, mesmo que o Galaxy C7 Pro seja comercializado por aqui, não podemos saber quais serão suas especificações.

Vale lembrar que o Galaxy C5 e C7 foram lançados em maio deste ano mas jamais chegaram ao Brasil. É possível que a Samsung também não planeje trazer suas versões Pro.

Galaxy C7 Pro no banco de dados do AnTuTu

Galaxy C7 Pro no banco de dados do AnTuTu

O Galaxy C7 Pro também teve unidades importadas na Índia para testes, conforme mostram os registros do site Zauba. Quanto ao anúncio oficial em dezembro, a informação vem de um usuário da rede social chinesa Weibo, o que está se tornando cada vez mais frequente. Na mesma data, também deve ser anunciado o Galaxy C5 Pro (SM-C5010). Este último contaria com o Snapdragon 625, que conta com CPU rodando a 2GHz ao invés de 2,2GHz, e tela de 5,2 polegadas.

Já no final de fevereiro ou início de março teremos o Galaxy Unpacked, evento onde a Samsung tradicionalmente lança os novos dispositivos de sua principal linha. Espera-se que o Galaxy S8 chegue chamando atenção, com 6GB de RAM, 256GB de armazenamento e uma câmera frontal que conta com auto-foco, algo raríssimo em smartphones.

Fontes: GFXBench | Weibo | Zauba

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X