Especificações e data do Xiaomi Mi 6 são reveladas em novo vazamento

Apesar do Mi 4 ter chamado bastante atenção e ter tido um bom recebimento, a Xiaomi não conseguiu realizar o mesmo com o Mi 5, que deixou muitos fãs desapontados. Sendo assim, as expectativas estão altas em relação ao Xiaomi Mi 6.

Como era de se esperar, o Mi 6 está sendo alvo de diversos rumores, mas que acabaram não repercutindo tanto quanto os do Galaxy S8, por exemplo. Porém, o vazamento de hoje merece mais da nossa atenção.

De acordo com fontes chinesas, o Xiaomi Mi 6 será lançado no mês que vem, abril. Espera-se que ele comece a ser comercializado no dia 16. A Xiaomi espera abalar o mercado, trazendo um smartphone poderoso e com ótimo custo-benefício.

Ele contará com um chipset Qualcomm Snapdragon 835, digno de um top de linha de 2017. Isso o tornará o primeiro smartphone chinês com um processador feito no processo 10nm. As fontes chinesas também desmentiram os rumores de que seu processador chegaria com clock propositalmente inferior.

No mais, o Xiaomi Mi 6 terá uma tela 2,5D, isso é, levemente curvada. Sua câmera traseira será de respeitáveis 19MP e por fim, contará com 6GB de RAM. No mercado chinês, um dos fatores que os consumidores mais levam em consideração é a quantidade de RAM, então faz sentido a Xiaomi apostar nisso, mesmo que não seja algo de fato tão útil. Outra característica deve ser o ótimo aproveitamento de tela, que já foi revelado por outro vazamento.

Agora, o mais interessante é o preço. Ainda de acordo com as fontes chinesas, o Xiaomi Mi 6 poderá ser comprado por apenas US$ 365. É um preço bastante baixo para um smartphone com essas especificações, como o Snapdragon 835.

O Galaxy S8, que deve contar com o mesmo processador, por exemplo, deve chegar custando mais que o dobro. Ele contará com outros detalhes interessantes, mas será que o dobro do preço é justificado? De qualquer forma, de as informações de hoje se concretizarem, a Xiaomi trará aos consumidores uma ótima opção de smartphone.

Os brasileiros, é claro, também estão ansiosos. Poderemos comprar o aparelho através de sites como o GearBest, que agora aceita parcelamento, já que a Xiaomi deixou o Brasil de vez.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X