Case do iPhone 9 nos revela o design do aparelho

Como já falamos aqui no site, a Apple deverá lançar os 3 novos modelos de iPhone em Setembro deste ano.
Um deles será um iPhone com o display em LCD, este poderá vir a ser o iPhone 9, ou ( Novo iPhone SE 2 2018 ), os outros dois modelos terão o display OLED.

O site GizmoChina nos mostrou as cases que acabaram de chegar do iPhone 9 a mão às capas do iPhone 9.

A case reforça os rumores da internet, nos mostrando um display com notch semelhante ao iPhone X. Os outros iPhones, os que terão o display OLED também deverão ter um notch na parte frontal.

Como já falamos antes, o novo iPhone deverá apresentar um display de 6,1 polegadas ( Revelado modelo do Apple iPhone X com 6,1 polegadas ), que será em LCD.

Ele terá um painel Full Active, com uma tecnologia semelhante ao LG G7, que fará o iPhone ter mais brilho sem consumir muita energia.

A parte traseira do iPhone 9 nos revela apenas uma câmera.
Assim como no iPhone X, os botões de ligar e desligar se encontram no lado direito, no esquerdo está presente o botão de silenciar juntamente com os de volume.

Na parte debaixo se encontram os alto falantes duplos com a porta Lightning no meio.

Ele deverá ser alimentado por um chipset Apple A12, como vai acontecer nos outros iPhones com OLED que serão lançados no futuro.
Tudo indica que essa será a versão “light” ou de classe média da Apple.
O iPhone que já se encontra na liderança no GeekBench ( Futuro iPhone na liderança no GeekBench ), deverá ser o iPhone X Plus.

 

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X