Caixa vazada do Galaxy S9 revela novos detalhes sobre o aparelho

O Galaxy S9 é sem duvida um dos lançamentos mais aguardados para este ano, felizmente o lançamento do aparelho está bem próximo, a Samsung confirmou que o lançamento oficial do aparelho vai acontecer durante a MWC 2018 (Mobile World Congress), que vai acontecer do dia 26 de fevereiro a 1 de março, em Barcelona.

Ao longo do ano passado surgiram diversos rumores e vazamentos sobre especificações, design e detalhes do Galaxy S9, e apesar do lançamento do seu estar bem próximo, ainda continua surgindo diversos vazamentos sobre o aparelho, desta vez foi a caixa do dispositivo e através dela surgiram novas informações sobre o aparelho.

Começando pela sua tela, que possivelmente será uma sAMOLED de 5,8 polegadas com resolução Quad HD. O aparelho também terá 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Alem também de um scanner de íris, certificação IP68 de resistência à água e poeira e suporte a carregamento sem fio.

Na caixa também revela as configurações das câmeras, na parte traseira um conjunto de câmeras duplas, porem com aberturas diferentes (F1.5/F2.0) ambas 12MP, e na câmera frontal 8MP.

Algo bastante curioso é a presença do Super Slow-mo”. algo que ainda não é claro, porem indica suporte a gravação em câmera-lenta, ou alguma tecnologia sobre.

Outro grande destaque é por conta dos alto falantes estéreo ajustados pela AKG”, que mostra que o dispositivo terá finalmente alto falantes duplos para sua linha.

Vale lembrar que nada disso foi confirmado oficialmente pela Samsung, então nada disso pode ser levado em consideração ainda.

FONTE

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X