Um dos principais rumores sobre o Galaxy S8 pode ter sido confirmado por um suposto funcionário da Samsung. Na rede social chinesa Weibo, ele afirmou que os rumores são verdadeiros e o novo topo de linha realmente chegará sem um Botão Home físico.

Muitas fabricantes já adotaram esse conceito, visto que assim a parte frontal ganha mais espaço, podendo fornecer uma tela maior sem aumentar o tamanho total do aparelho.

É claro que isso não é uma verdadeira confirmação, o que só teremos quando a Samsung anunciar oficialmente o aparelho. Porém, já é algo tido como certo pela maioria dos especialistas, já que praticamente não existem rumores conflitantes com essa informação.

Quando rumores sobre algum aspecto de um smartphone são frequentes e todos na mesma direção, geralmente estão corretos. Um exemplo disso é a ausência de entrada para fones de ouvido no iPhone 7, que todos nós já sabíamos que se concretizaria graças ao rumores. Falando nisso, há especulações de que o Galaxy S8 também abandone a entrada.

Galaxy S8: o que esperar?

Os rumores e vazamentos envolvendo o Galaxy S8 aceleram conforme o lançamento se aproxima. Tudo aponta para um smartphone muito poderoso e com muitas novidades. Confira abaixo as principais informações.

Disponibilidade

O Galaxy S8 será anunciado nos últimos dias de fevereiro em um evento da Samsung na MWC 2017. O lançamento comercial deve ocorrer em seguida, porém, no Brasil talvez tenhamos que esperar mais um pouco.

Por lá, também veremos pela primeira vez o aguardado smartphone Android da Nokia e os novos aparelhos da linha Xperia da Sony.

Via: Wccftech

Leave a Reply

Your email address will not be published.