Bluboo R1 aguentará 5 dias fora da tomada com bateria de 7.150mAh

Os primeiros smartphones não aguentariam rodar nem as versões atuais de aplicativos mensageiros, mas hoje, alguns anos depois, já temos praticamente computadores de boa performance em nossos bolsos.

Praticamente todas as áreas da tecnologia utilizada em smartphones avançaram tremendamente. As telas possuem resoluções muito maiores, os processadores contam com performance infinitamente superior, a quantidade de memória RAM se multiplicou, as câmeras tiram fotos incomparáveis, etc.

Porém, as baterias continuam dando dor de cabeça para os usuários. Sim, elas também evoluiram, já que para dar conta de todos os outros avanços, elas precisam também ser mais potentes.

Contudo, apenas um ou outro modelo se destaca por aguentar mais de um dia fora da tomada. Por isso nos chama sempre a atenção quando vemos um aparelho chegando que aguenta realmente bastante. É o caso do Bluboo R1, que supostamente chegará com uma bateria de 7.150mAh.

Parece que com isso, o aparelho consegue autonomia de 57 horas de navegação na internet, 85 horas de música sendo tocada e 650 horas em standby. Colocando tudo isso no papel, podemos esperar algo em torno de 5 dias de uso normal.

Além disso, rumores sugerem que o Bluboo R1 contará com um poderoso chipset Helio X30 e carregamento sem fio. No mais, não sabemos muito bem quando ele chegará ou por quanto, mas com certeza estaremos de olho pois promete ser um smartphone bem interessante.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X