Black Shark Helo O novo smartphone gamer da Xiaomi

Após o lançamento do Razer Phone, o Black Shark da Xiaomi foi um dos smartphones gamer a chegar no mercado.

O Black Shark tem especificações poderosas, e vem com um acessório de gamepad opcional, além de ter um design incrível.

Porém, a Xiaomi querendo inovar mais ainda, acaba de lançar o Black Shark Helo, e hoje vamos falar sobre seu design e suas especificações.

O Black Shark Helo teve uma melhoria considerável em seu display, a Xiaomi substituiu o painel LCD por um display AMOLED, o que melhora a qualidade de imagem e mais ainda em jogos escuros.

Além de uma melhora de imagem em tons mais escuros, o novo display melhora também pouca a a energia, as proporções de mantiveram com 6 polegadas com a resolução de 660 x 1.080 pixels.

O Black Shark Helo tem um processador de vídeo da Pixelworks, que garante melhor qualidade de imagem, além disso, o smartphone tem a capacidade de melhorar os conteúdos do SDR para o HDR, assim como no Nokia 7.1.

O smartphone vem com o Chipset Snapdragon 845, com a capacidade de memória de 6GB e até 10GB de RAM e com variantes de 128 e 256 GB de armazenamento interno.

A capacidade de bateria é de 4000mAh, que garante mais que um dia de uso, o smartphone não tem saída para fones de ouvido, e os auto-falantes estão presente na parte frontal do aparelho.

Assim como a ASUS, a Xiaomi utilizou uma faixa de luz de LED personalizável na parte lateral do smartphone.

Visando uma melhor experiência de jogo, o smartphone permite ao usuário fazer ajustes do processador, do display, da sensibilidade do toque, do acesso à internet, entre outras, além disso, as configurações podem ser compartilhadas com outros usuários.

Sobre as especificações de câmera, o Black Shark Helo tem uma configuração de câmera traseira dupla, com sensores de 12MP + 20MP e abertura f/1.75.

A câmera frontal para selfie e chamada de vídeo, tem uma configuração de 20MP com abertura f/1.75.

Os acessórios disponíveis são dois, fazem parte do gamepad e se encaixam um de cada lado do smartphone, porém, nem todos modelos vem com os dois acessórios.

A variante de 6GB de memória e 128GB de armazenamento vem apenas com um destes acessórios, já a variante com 10GB vem com os dois acessórios.

O Black Shark Helo estará disponível inicialmente na China, e começará a ser comercializado no dia 30 de Outubro deste ano.

 

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X