Bateria fraca do Moto Z2 Play vaza, causa revolta e Motorola responde

O Moto Z Play foi lançado no ano passado como uma opção interessante para quem busca um smartphone de tela grande. Um ponto positivo do aparelho é sua bateria de 3.510mAh, algo que não chega a ser tão grande para um smartphone de com tela desse tamanho, mas que nem sempre é a realidade de muitos phablets.

Era de se esperar que a Motorola/Lenovo trouxesse pelo menos uma bateria de capacidade similar no Moto Z2 Play, que deve chegar ainda neste ano. Então não foi nenhuma surpresa que muitos fãs ficaram bastante desapontados quando um novo vazamento revelou que a bateria do Moto Z2 Play seria de apenas 2.820mAh. O aparelho passou pela TENAA, agência chinesa similar à Anatel.

A Motorola percebeu que a reação do público ao vazamento foi imediata e respondeu afirmando que na realidade, o aparelho contará com uma bateria não removível de 3.000mAh. A resposta veio pelo perfil da Lenovo no Twitter, então não sabemos se a bateria será mesmo de 3.000mAh ou se é apenas o número arredendodo que a equipe de redes sociais da empresa foi orientada a informar.

É verdade que o chipset que deve chegar no Moto Z2 Play supostamente conta com uma boa redução no gasto energético. Contudo, um chipset mais moderno aliado a uma bateria tão poderosa quanto a do ano passado com certeza seria a melhor opção. E mesmo assim, uma redução de 700mAh na bateria é algo que talvez o gasto energético menor não seja o suficiente para suprir na autonomia.

No mais, o vazamento aponta para o Moto Z2 Play (XT1710) com uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, Snapdraogn 626 com clock de 2,2GHz, memória RAM de 4GB, armazenamento interno de 64GB, câmera traseira de 12MP e frontal de 5MP.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X