WhatsApp Web é a versão do mensageiro para computadores. Ao contrário do Telegram que possui um aplicativo independente para PC, o WhatsApp Web funciona a partir do navegador e requer que o smartphone esteja conectado à mesma rede que o computador.

Apesar de não ser tão popular quanto o aplicativo principal, o WhatsApp Web é utilizado por milhões de usuários e eles ficarão felizes em saber que o serviço recebeu uma atualização, chegando à versão 0.2.3120.

De acordo com o relatório de mudanças, a nova versão conta com as seguintes novidades:

  • Janela agora é em tela cheia
  • Possibilidade de buscar emojis a partir da aba de recentes
  • Suporte para múltiplos contatos

Na imagem abaixo você pode conferir como ficou a aba onde pode buscar emojis. Já pudemos conferir a atualização, então ela provavelmente foi lançada a partir do servidor. Isto é, não é necessário baixar nada. Ao abrir o WhatsApp Web você já estará na versão 0.2.3120.

WhatsApp Web

Além disso, como é de costume com qualquer atualização, o WhatsApp Web provavelmente também recebeu correções de pequenos bugs e outras melhorias. Porém, no changelog nenhum detalhe é citado.

Apesar do serviço ser muito criticado por não funcionar como seu rival Telegram que possui um cliente nativo para PC e de fato, funciona muito melhor fora do smartphone, é bom ver que o Facebook não esqueceu do WhatsApp Web.

Leave a Reply

Your email address will not be published.