May 23, 2018

Asus Zenfone 5Z bate Galaxy S9+ e Huawei P20 Pro em desempenho? É isso mesmo?

No começo deste ano (2018), a Asus anunciou a sua nova linha de smartphones para 2018, entre eles o seu novo top de linha o Zenfone 5Z, um smartphone de 6,2 polegadas que conta com câmera dupla e display infinito.

O dispositivo vem equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 845 with Qualcomm Artificial Intelligence Engine (AIE), GPU Adreno 630 e 8GB de memória RAM.

O aparelho tem o design “padrão” dos smartphones atuais de 2018, porém em termos de desempenho parece que o Asus leva a melhor contra os seus concorrentes.

Uma fonte em anônimo, entrou em contato com a nossa assessoria, e nós forneceu primeira mão os testes de desempenho do Asus Zenfone 5Z.

Os teste são realizados através da plataforma Antutu Benchmark, uma das plataformas de benchmark mais utilizada para testes de smartphones, e nos testes divulgados é possível ver que o Zenfone 5Z supera o Samsung Galaxy S9, Huawei P20 Pro e o Xperia XZ2 que até o momento era o smartphone com uma das maior pontuação na plataforma.

Vale lembrar que apesar de não aparecer nesta lista o Zenfone 5Z também supera o iPhone da Apple que tem sua pontuação de 245.149 no AnTuTu, porém o aparelho o Asus perde para Smartphones como Mi Mix 2S  que tem sua pontuação de 277.178 no AnTuTu.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *