June 20, 2018

Asus Zenfone 5Z aparece no geekbench

Apareceu no GeekBench um novo aparelho da Asus , com o número de código Z01RD. Espera-se que este modelo seja o Asus Zenfone 5Z que foi oficializado no inicio deste ano.

Mais especificamente, o Asus ZenFone 5Z obteve uma pontuação de 2471 pontos nos teste de Single Core e 9209 pontos nos testes Multi Core.

 

O Asus ZenFone 5Z é um smartphone topo de gama que se destaca logo à partida pelas molduras muito finas. De facto estamos perante uma tela Full HD+ de 6.2 polegadas que ocupa toda a parte frontal com uma resolução de 2246 x 1080 pixéis e uma proporção de 19:9.

 

Este equipamento é alimentado por um processador Snapdragon 845, ao qual se junta uma placa gráfica Adreno 630. O processador é baseado numa tecnologia avançada de LPP de 10nm e adota a arquitetura Kryo 385. Importa salientar que este chipset atinge uma velocidade de 2,8 GHz.Outras especificações incluem uma capacidade de memória que pode variar entre os 4, 6 ou 8GB e um armazenamento que vai dos 64 aos 256GB.

 

A tecnologia denominada “AI Charging” também impede que o equipamento carregue a 100% durante a noite, o que aparentemente também prolonga a longevidade. Isto não significa que nunca terá um smartphone totalmente carregado . A tecnologia denominada “AI Charging” também impede que o equipamento carregue a 100% durante a noite, o que aparentemente também prolonga a longevidade. Isto não significa que nunca terá um smartphone totalmente carregado.

Ao nível das câmaras possui uma configuração de câmara dupla com um sensor de 12 MP e uma abertura de f/1.8 e um campo de visão de 83 graus. A segunda câmara disponibiliza um campo de visão de 200 graus. Na frente, está uma câmara com sensor de 8MP.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.