Um novo vazamento sobre o Zenfone 4 foi divulgado, mais dessa vez pela própria Asus.

ASUS através do seu Instagram revelou a primeira imagem oficial do Zenfone 4, onde é possível ver vários detalhes sobre o aparelho (parte traseira). O principal destaque fica pela câmera dupla traseira. Outra coisa que vale lembrar é que o sensor biométrico não está presente na parte traseira do aparelho, ou seja o aparelho deve ter um botão fisico na parte da frente.

A foto foi feita para promover seu evento especial, onde a empresa de Taiwan vai subir ao palco para anunciar o novo telefone ao público. Além disso, a companhia também apresenta o novo embaixador da marca na Ásia, Gong Yoo.

*Toque de tambor* Nós estamos orgulhosos em anunciar que Gong Yoo é o novo embaixador do ASUS Zenfone 4 na Ásia, aparecendo como nosso convidado de honra na conferência de imprensa do dia 17 de agosto. Fique ligado! #AmamosFotografia

Vale lembrar que a Asus pode lançar vários modelos para a linha Zenfone 4; confira abaixo:

  • Zenfone 4 — A versão padrão da linha Zenfone 4 – O aparelho deve chegar ao mercado com um chipset da linha Qualcomm Snapdragon 600, provavelmente o 660, além de 4 GB de RAM e Android Nougat.

 

  • Zenfone 4 Selfie — Aparelho voltado ao publico que gosta de capturar autorretratos – O aparelho deve chegar ao mercado com uma tela de 5,5 polegadas Full HD, 4 GB de RAM, câmera frontal de 12 MP, câmera principal de 16 MP e chipset Snapdragon 625.

 

  • Zenfone 4 Pro — A versão mais parruda linha Zenfone 4, para aqueles que busca mais recursos – Ainda não tem muitas especificações, mais é provável que o aparelho chegue ao mercado equipado com processador família Qualcomm Snapdragon 800.

 

  • Zenfone 4V — Este modelo já foi homologado pelo FCC, espécie de Anatel dos EUA, e já pode ser vendido pelas terras do Tio Sam, mas nenhum detalhe sobre ele foi divulgado, sendo possível ser apenas uma versão específica para os Estados Unidos.

Fonte: TudoCelular