Asus quer combater a OnePlus com o Zenfone 5Z

Recentemente ocorreu a MWC 2018 onde diversas empresas apresentaram seus novos dispositivos que chegaram para o mercado de smartphones ainda este ano. Entre eles os lançamentos a Asus anunciou seu novo dispositivo, com o hardware do Galaxy S9, porem custando quase a metade do preço, trata-se do Zenfone 5Z.

O aparelho vem equipado com um chipset Exynos 9810 Octa – EMEA / Qualcomm MSM8998 Snapdragon 845 – USA & China, versões de 4/6/8 GB de RAM e opções de armazenamento de 64/128/256 GB.

O aparelho conta também com uma tela display 18:9″ praticamente o mesmo design de tela do iPhone X, algo que trouxe um certo “hates” por parte dos usuários por ser um copia do iPhone. 

O diretor de marketing da Asus Marcel Campos falou um pouco da Notch. Segundo ele, o investimento das fabricantes de ecrãs tem sido tão grande neste tipo de tela, que o valor compensa o investimento.

Durante uma entrevista feita pelo pessoal do TudoCelular, um jornalista pergunta para o Marcel sobre a OnePlus, que também desenvolve aparelhos com hardware de aparelhos tops, porem com preços bem menor do que as empresas atuais. E a resposta do diretor foi: “Oi, OnePlus, o Zenfone 5Z chegou para ferrar com você”. 

A entrevista encontra-se disponível no canal TudoCelular no youtube.

FONTE

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X