Parece que a Asus está prestes a apresentar sua nova linha de aparelhos “Zenfone 4” nesse mês de agosto. É uma linha que virá com aparelhos para diversos públicos e provavelmente com varias opções de preços.

Segundo fontes á Asus apresentara quatro modelos da linha Zenfone 4. Aparelhos que já foram vistos em alguns rumores e vazamentos recentes.

  • Zenfone 4 — A versão padrão da linha Zenfone 4 – O aparelho deve chegar ao mercado com um chipset da linha Qualcomm Snapdragon 600, provavelmente o 660, além de 4 GB de RAM e Android Nougat.

 

  • Zenfone 4 Selfie — Aparelho voltado ao publico que gosta de capturar autorretratos – O aparelho deve chegar ao mercado com uma tela de 5,5 polegadas Full HD, 4 GB de RAM, câmera frontal de 12 MP, câmera principal de 16 MP e chipset Snapdragon 625.

 

  • Zenfone 4 Pro — A versão mais parruda linha Zenfone 4, para aqueles que busca mais recursos – Ainda não tem muitas especificações, mais é provável que o aparelho chegue ao mercado equipado com processador família Qualcomm Snapdragon 800.

 

  • Zenfone 4V — Este modelo já foi homologado pelo FCC, espécie de Anatel dos EUA, e já pode ser vendido pelas terras do Tio Sam, mas nenhum detalhe sobre ele foi divulgado, sendo possível ser apenas uma versão específica para os Estados Unidos.

Caso a reportagem esteja correta, falta menos de um mês até que os novos membros da linha Zenfone 4 sejam oficiais, porém é válido lembrar que o primeiro dispositivo da família já foi anunciado ao público, o Zenfone 4 Max, com uma bateria incrível.

Fonte: Tudocelular