A famosa franquia da Ubisoft finalmente chega aos domínios do Android, para a alegria de seus fãs. O jogo que muito era esperado já estava disponível para IOS e ficou disponível para Android hoje (18), e no mesmo dia de seu lançamento a versão do IOS ganhou atualização de conteúdo que já vem na versão Android também.

A quem não conhece o jogo, ele basicamente toma várias coisas da versão de PC e console do título. Poderá fazer assassinatos silenciosos, travar batalhas com os guardas, subir casa e muito mais. O diferente deste Assassin’s Creed é que você pode personalizar cada personagem ao seu gosto, incluindo os tipos de assassinos, um mais a frente como o Berseker, o ladrão, o Trickster ou talvez o Shadowblade, todos com suas próprias características.

BackStab da Gameloft

Esse jogo parece bastante com outro jogo da Gameloft, o Back Stab, que muitos diziam que seria a versão mobile do jogo mas não vingou. O Back Stab para mobile tinha inúmeros problemas que no atual Assassin’s Creed parece que foi resolvido. O Back Stab tinha diálogos horríveis e atuações de voz ainda tão ruins quanto os diálogos, às vezes podia subir em uma determinada parede, outra hora não daria, e o ângulo de visão parece que também é melhor no atual Assassin’s Creed.

O que as pessoas podem não gostar é que além do jogo ser pago, ele também tem compras dentro do jogo. Por experiência, quem conhece a Gameloft sabe da possibilidade do jogo vir a ser gratuito ao longo do tempo, depois que houver um certo lucro com ele. Mas ainda recomendamos os usuários a comprar o jogo ainda quando ele é pago, pelo motivo que quando ele vir a ser gratuito, possa fazer o mesmo que fez com outros títulos como o Asphalt 8 e o Modern Combat 5, que fez do jogo um “caça níquel” praticamente. O interessante de pegar ele agora enquanto é pago é experimentar ele como ele é antes da Gameloft aplicar suas mãos mercenárias nela e fazer do jogo ainda mais caro para progredir. Lembrando que além de tudo isso, o jogo precisa de uma conexão ativa para jogar, mas não consome muito.

 

Cover artPlaystore | App Store 

Passando a parte do custo e a possibilidade dele ser freemium com sabor mercenário, o jogo em si é excelente e irá consumir muitas horas de seu tempo se desejar baixar. Aqui abaixo temos um vídeo sobre o jogo postado pelo Coruja Mobile

https://www.facebook.com/corujamobile/videos/1620515794935490/

Fonte: Google Play

Leave a Reply

Your email address will not be published.