June 23, 2018

Assassin’s Creed Identity é lançado oficialmente para Android

A famosa franquia da Ubisoft finalmente chega aos domínios do Android, para a alegria de seus fãs. O jogo que muito era esperado já estava disponível para IOS e ficou disponível para Android hoje (18), e no mesmo dia de seu lançamento a versão do IOS ganhou atualização de conteúdo que já vem na versão Android também.

A quem não conhece o jogo, ele basicamente toma várias coisas da versão de PC e console do título. Poderá fazer assassinatos silenciosos, travar batalhas com os guardas, subir casa e muito mais. O diferente deste Assassin’s Creed é que você pode personalizar cada personagem ao seu gosto, incluindo os tipos de assassinos, um mais a frente como o Berseker, o ladrão, o Trickster ou talvez o Shadowblade, todos com suas próprias características.

BackStab da Gameloft

Esse jogo parece bastante com outro jogo da Gameloft, o Back Stab, que muitos diziam que seria a versão mobile do jogo mas não vingou. O Back Stab para mobile tinha inúmeros problemas que no atual Assassin’s Creed parece que foi resolvido. O Back Stab tinha diálogos horríveis e atuações de voz ainda tão ruins quanto os diálogos, às vezes podia subir em uma determinada parede, outra hora não daria, e o ângulo de visão parece que também é melhor no atual Assassin’s Creed.

O que as pessoas podem não gostar é que além do jogo ser pago, ele também tem compras dentro do jogo. Por experiência, quem conhece a Gameloft sabe da possibilidade do jogo vir a ser gratuito ao longo do tempo, depois que houver um certo lucro com ele. Mas ainda recomendamos os usuários a comprar o jogo ainda quando ele é pago, pelo motivo que quando ele vir a ser gratuito, possa fazer o mesmo que fez com outros títulos como o Asphalt 8 e o Modern Combat 5, que fez do jogo um “caça níquel” praticamente. O interessante de pegar ele agora enquanto é pago é experimentar ele como ele é antes da Gameloft aplicar suas mãos mercenárias nela e fazer do jogo ainda mais caro para progredir. Lembrando que além de tudo isso, o jogo precisa de uma conexão ativa para jogar, mas não consome muito.

 

Cover artPlaystore | App Store 

Passando a parte do custo e a possibilidade dele ser freemium com sabor mercenário, o jogo em si é excelente e irá consumir muitas horas de seu tempo se desejar baixar. Aqui abaixo temos um vídeo sobre o jogo postado pelo Coruja Mobile

ASSASSIN'S CREED IDENTITY; O jogo finalmente chegou ao Android! ~ifsnDesde o lançamento no iOS, os usuários do SO da Google estava louco para ver esse jogo disponível na Play Store. Mas não se preocupe, faça agora mesmo download do jogo!"Jogue agora mesmo o primeiro RPG DE AÇÃO da aclamada série ASSASSIN’S CREED. Explore a RENASCENÇA ITALIANA pelos olhos do seu PRÓPRIO ASSASSINO, cumpra dezenas de missões e desvende o mistério dos Corvos."OBS: Você não precisa, necessariamente, de um celular "monstro". Celulares como o Moto E2, por exemplo, é compatível com o jogo. Você só não terá a mesma experiência de um celular top de linha.Link Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ubisoft.assassinscreed.identityLink iOS: https://itunes.apple.com/br/app/assassins-creed-identity/id880971164?mt=8O jogo é pago e custa cerca de R$19,99

Posted by Coruja Mobile on Wednesday, May 18, 2016

Fonte: Google Play

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.