Apple promete baixar o preço do iPhone ainda em 2018

Todos sabemos que a Apple colocou um preço altissímo nos seus aparelhos, mais precisamente no iPhone X. Um preço que para muitos é exagerado, fez com que caísse as vendas e assim o sucesso do seu último lançamento.


Com tudo isso, a Apple decidiu lançar três sucessores ao iPhone X ainda este ano, aparelhos esses que terão o mesmo design e virão com uma funcionalidade para substituir a impressão digital e o Face ID.

A analista Katy Huberty da Morgan Stanley, antecipa os preços para os três novos modelos que serão lançados este ano, e basicamente o OLED 5.8 modelo sucessor do iPhone X, custará 100 dólares mais barato que o valor de lançamento de 2017.


O valor mais alto até o momento vai permanecer, mas pertencerá ao iPhone X Plus, que terá um display OLED de 6.5!
Pensando num valor mais acessível, a Apple vai lançar um terceiro aparelho com um display LCD de 6.1 ao invés de um display OLED como os próximos lançamentos da empresa. Ele também terá apenas uma câmera na parte traseira do aparelho.

Já falamos sobre esta modelo em LCD aqui no site, saiba mais sobre o mesmo nesta breve postagem (Revelado modelo do Apple iPhone X com 6,1 polegadas ).

 

Fiquem ligados no site e na nossa página do ( Facebook ), e não deixem de acompanhar as últimas notícias.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X