Apple Processador A12 e iOS 12 Saibam as novidades

A Apple costuma estar sempre em vantagem, o A11 Bionic é um exemplo disso, pra quem não sabe, o A11 foi o primeiro processador com da empresa com 6 núcleos.

Sendo assim, a Apple começou a estar à frente também nas pontuações multi-core fazendo com que os Exynos, Kirins e Snapdragons fiquem pra traz.

Essa liderança continua ano após ano, vemos isso nas comparações recentes do Galaxy Note 9 vs iPhone X “2017”, ( Galaxy Note 9 Lançado ontem perde pro iPhone X lançado ano passado ).

Sabemos que os testes do Benchmark não são testes do dia-a-dia, porém, são testes sintéticos que fazem um comparativo dos smartphones, e é a tecnologia mais avançada para realizar esses testes que temos hoje.

Apesar de muitos não gostarem e não confiarem em números do Benchmark, eles são um fato. Porém, obviamente os smartphones e sistemas a serem escolhidos, fica a critério e gosto particular de cada usuário.

Essa tendência dos resultados do Benchmark vão continuar, pois a Apple além de ter o sistema iOS que é exclusivo do iPhone, ela está prestes a aumentar ainda mais a sua liderança computacional.

Hoje chegou à internet os resultados do Benchmark do novo Apple A12, e é com certeza mais um salto da empresa, além disso, um processador capaz de fazer 4690 pontos no teste single-core e 12908 em teste multi-core do GeekBench 4.

Fora isso, o novo GPU do SoC Apple A12, também deve demonstrar um ganho significativo, a “Ice Universe” acredita que o SoC Apple A12 tem um GPU extremamente poderoso.

E sabemos que os sites de tecnologia quando falam da Apple são mais contidos, será que a empresa de Cupertino vai impressionar mais um vez em performance ?

Fora isso, há novidades sobre o iOS 12, e nela está presente o FaceTime, porém estará disponível apenas em Outubro.

A grande novidade é que agora o FaceTime fará chamadas de vídeo com até 32 pessoas ao mesmo tempo !

Porém, a chamada de vídeo com 32 pessoas pelo FaceTime não estará disponível no lançamento do iOS 12, a empresa não deu detalhes, mas chegará em Outubro deste ano.

O FaceTime é um aplicativo de chamadas muito interessante e pouco usado no Brasil, assim como o iMessage, os Brasileiros não os utilizam.

O aplicativo oferece uma qualidade de som e imagem que poucos outros conseguem igualar, porém a principal queixa por parte dos usuários era a limitação entre apenas duas pessoas.

Agora, já podemos reunir mais pessoas, até 32 amigos ao mesmo tempo, e acredito que serão organizadas janelas com recortes, que serão ampliadas a medida que a pessoa falar.

Android 9 Pie Conheça todas as novidades )

Android pode ser extinto em 5 anos )

 

Fonte

2

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X