Apple pretende mudar o display dos iPhones

A Apple pretende mudar os atuais displays dos iPhones para ganhar mais autonomia.

Os usuários se queixam de a autonomia do iPhone ser inferior ao da concorrência, agora, a Apple está prestes a mudar a tecnologia dos displays para ganhar mais autonomia.

A empresa de Cupertino fará o uso de displays OLED para os modelos de iPhone de 2018, exceto a versão econômica, que será em LCD.

Os displays OLED embora não sejam tão bons quanto os Amoled e S-Amoled, eles economizam energia, sendo assim, aumenta a duração de bateria.

Outra novidade, é que a Apple pretende mudar outro segmento do display, no momento a empresa faz uso do “low-temperature polysilicon thin-film transistor“, e tem o objetivo de saltar para o “low-temperature polycrystalline oxide” (LTPO).

Basicamente, a nova tecnologia citada acima, aumentaria a autonomia dos iPhones de 5% a 15% em relação a tecnologia presente nos iPhones atuais.

Por ser uma tecnologia mais avançada, seu custo também é maior, e um ponto negativo é que a tecnologia poderia reduzir a resolução dos displays dos iPhones.

Por isso, a tecnologia ainda se encontra em desenvolvimento sendo assim, ela não estará presente nos três novos modelos de iPhones deste ano de 2018.

Apple iPhone 2018 Pode pode voltar com sensor biométrico )

Apple Processador A12 e iOS 12 Saibam as novidades )

Possíveis preços dos iPhones 2018 )

 

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X