Pra você que estava ansioso pela chegada do Novo iPad da Apple anunciando em março junto com o iPhone vermelho. O modelo que chega para substituir o iPad Air 2.

A versão 2017 do tablet da Apple chega ao brasil custando preços que podem variar de R$ 2.499, para a versão apenas com Wi-Fi e 32 GB de armazenamento, a até R$ 3.699, com 128 GB e conectividade 4G. Assim, o novo iPad é o modelo mais barato dentre todas as outras versões de nova geração.

Apensar de ser tratar de um lançamento vale reforçar que, o tablet da Apple chega com quase nenhuma evolução no hardware, mantendo o mesmo tamanho de tela (9,7 polegadas) e sem nenhuma novidade no design.

O dispositivo vem de fábrica com o iOS 10 e está disponível nas cores prata, dourado e cinza espacial.

Com o novo iPad, a Maçã pretende tornar mais simples a identificação da sua linha de tablets. A empresa abandonou o sufixo “Air” das gerações passadas. Agora, a Apple tem três segmentos: o iPad Pro, focado no público profissional, com tela maior e recursos extras como o Apple Pencil; o iPad Mini, com tela menor e maior armazenamento; e o iPad, opção com preço mais em conta.

O Tablet vem com tela de Retina com 9,7 polegadas e resolução 2048 x 1536 pixels, sem a tecnologia anti reflexo e o True Tone visto nos iPads Pro. O conjunto de câmera é o mesmo do iPad Air 2: 8 megapixels na principal e 1,2 megapixels com Facetime HD na frontal. e agora vem com Touch ID inserido no botão Home.

Diferente dos modelos anteriores que tinham uma espessura mais fina. O modelo agora possui 7,5 mm de espessura e 469g, contra 6,1mm e 437g em relação ao seu antecessor – comparando o modelo Wi-Fi.

Na parte de processador, o novo iPad conta com um chip A9 de 64 bits, os mesmo processadores dos iPhones 6S e SE. A bateria manteve com a promessa de 10 horas de uso contínuo.

Fontes:  TechTudo