Apple iPhone 2018 Pode pode voltar com sensor biométrico

Sabemos que a Apple não gosta de inovar muito o design dos seus iPhones, mas isso mudou em 2017 com o iPhone X.

A Apple traz muitos segredos e novidades para o mês que vem “Setembro”, e hoje vamos falar um pouco sobre as possíveis novidades da empresa de Cupertino.

Uma super novidade é que atum Cook e companhia decidem retirar a entrada de áudio de 3.5mm, penso se essa decisão pode ter relação à ordem da união Européia, pra quem não sabe, confira a postagem ( União Européia obrigará Apple a deixar seus cabos lightning ).

Coincidentemente, isso aconteceu ano passado com o iPhone X 2017 de comemoração aos 10 anos desde que a empresa lançou seu primeiro iPhone.

A mudança foi inovadora e super positiva, com o design em aço, a traseira em vidro e o display OLED era tudo o que a Apple precisava para ser referência no mercado.

Uma das mudanças mais significantes presente no iPhone X 2017, e que gerou muita controversa, foi a remoção do Touch ID e a implementação do Face ID.

A Apple ausentou o sensor biométrico e mesmo tendo o desbloqueio por face “Face ID” mais seguro do mundo, a empresa recebeu muita queixa por parte dos usuários que estavam habituados com o Touch ID.

O Touch ID era conhecido na indústria como o “Standard” dos sensores biométricos, e hoje, o Face ID é conhecido como o mais seguro do mercado.

Ano passado houve boatos de que a Apple poderia implementar o sensor biométrico no display em paralelo com o Face ID, porém isso não aconteceu.

Sabemos que os modelos de iPhone 2018 terão a frontal quase idêntica ao iPhone X 2017, sendo assim, ( Todos novos modelos de iPhones terão Face ID ).

Para muitos, o Touch ID aparentemente morreu com o iPhone 8 e 8 Plus da empresa, mas parece que isso pode mudar esse ano.

Parece que a Apple está desenvolvendo uma solução cabível para voltar a implementar o Touch ID nos iPhones de modelo 2018.

Rumores por parte do “Patently Apple” diz que a empresa desenvolveu uma tecnologia capaz de adicionar o sensor biométrico sem a necessidade do botão Home.

Convenhamos que será muito útil, mas não é tão espetacular e inovador, varias empresas já fizeram o lançamento com sensores biométricos integrados no display.

A sua rival Samsung, já deve começar a lançar o primeiro smartphone com sensor biométrico no display ultra-sônico ano que vem e aparentemente será o Galaxy S10.

Sendo assim, a solução plausível da Apple já se encontra presente em vários smartphones disponíveis atualmente no mercado, que fazem o uso de câmeras debaixo de uma camada do display para capturar uma imagem 3D da digital do usuário.

Se você sente falta do Touch ID pode criar expectativas através desta postagem, porém, ainda nada foi confirmado e não passam de rumores.

 

Possíveis preços dos iPhones 2018 )

Novos iPhones terão carregadores específicos )

 

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X