Apple Adiou o lançamento do carregador sem fios AirPower

A Apple apresentou o Apple AirPower em Setembro, o carregador sem fio para iPhone X, 8 Plus e 8.
O diferencial deste carregador é que, ele é capaz de recarregar mais que um produto ao mesmo tempo. Os demais carregadores wireless assim como os de fio, só carregam um aparelho. E é justamente esse o principal obstáculo da Apple em cumprir o prometido.


Isso acontece por causa da temperatura, quanto mais o produto exige conexão mais ele esquenta, tendo a capacidade de recarregar mais de um aparelho a temperatura esquenta ainda mais, portanto, a Tim Cook esta tendo dificuldade em manter uma temperatura agradável.

Outra situação complexa, é que o AirPower sera feito para recarregar em qualquer ponto da superfície, pra isso, a empresa terá que espalhar sensores por baixo de toda a superfície, algo que não é tão simples quanto parece.
Entre esses problemas a empresa se encontra com outros, como por exemplo o firmware, o carregador fará uso de um processador básico que coordenará o carregamento com os outros produtos da Apple.


O Apple AirPower será um dos poucos carregadores que conseguirá carregar o teu iPhone juntamente com o Apple Watch e AirBuds ao mesmo tempo! Sendo assim, creio que o valor não será baixo.
No momento nos resta então, esperar que o Tim Cook nos fale mais sobre entregas e valores sobre o mesmo na data de lançamento dos próximos iPhone’s.

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X