Na segunda feira a google trouxe uma atualização ao seu serviço de fotos na nuvem para melhorar na hora de editar as imagens. Antes, quando você precisava editar uma foto no aplicativo você tinha 2 problemas que foram bem expressados pelos usurious.

O primeiro é que quando você editava uma imagem a imagem anterior era mantida fazendo você ter duplicidade, ai você editava de novo a imagem e tinha outra imagem duplicada por causa da edição.

O segundo problema era exatamente a edição, quando você editava uma imagem você não tinha a opção de voltar retirar o que fez caso não gostou pois ele já criava uma nova imagem. Esses dois problemas foram resolvidos com a nova versão do aplicativo dando mais liberdade ao usuário.

Google fotos não é lá o melhor aplicativo para edição de imagem, isso sabemos. É sempre melhor baixar um aplicativo de terceiros para fazer esse tipo de edição ou até o aplicativo Snapseed da google. Mas é bom que a google aborde esse problema pois as vezes queremos fazer uma edição rápida no próprio app sem ter que abrir outro ou procurar por ele. Aguardamos agora funções que melhor tomar uso dessa função, dentro do próprio app da Google, Fotos.

Fonte: Google Fotos | Via: The Verdge

Leave a Reply

Your email address will not be published.