AnTuTu divulga lista dos smartphones mais amados por seus donos

O AnTuTu compilou uma lista dos top 10 smartphones de janeiro de 2017 baseada na opinião dos próprios usuários de cada modelo. De acordo com o aplicativo, o critério para a lista é baseado na quantidade de reviews positivos e comentários dos usuários. Para o AnTuTu, entre os aparelhos na lista dos top 10, todos tiveram ótima recepção, com a avaliação média sendo acima dos 80%. A média de todos smartphones é de 60%.

Ou seja, não estamos falando sobre uma lista de aparelhos com maior performance no benchmark, no qual a Xiaomi e Meizu foram pegas trapaceando.

Em primeiro lugar está o Xiaomi Mi Mix, o que, apesar de sua popularidade, é de certa forma surpreendente visto que é um tanto quanto difícil conseguir comprar um, já que a produção do aparelho vem sofrendo atrasos por conta dos materiais utilizados.

O Xiaomi Mi Mix teve a maior avaliação positiva com incríveis 94,4%, uma margem grande entre o segundo lugar, o OnePlus 3, que obteve 86,76%. O OnePlus 3T ficou com a terceira posição com 86,23%. Sem seguida temos o Meizu Pro 6Plus, o Huawei Mate 9, O Vivo Xplay 6, o Xiaomi Redmi Note 3, o Redmi Note 3, o 360 Q5 Plus, o Meizu Pro 6s e finalizando o top 10, o 360 N4S com 80,75%.

O único aparelho da Samsung a entrar na lista foi o Galaxy S7 Edge, que apareceu somente em 16º lugar, com 76,99% de aprovação. Nesta seção da lista, também vemos aparelhos como: ZUK Z2 Pro, Honor 8, Honor V8, Xiaomi Max e Xiaomi Mi 5.

É interessante ver as fabricantes chinesas dominando tão predominantemente a lista. Isso mostra como as marcas estão amadurecendo e fornecendo smartphones de grande qualidade.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X