Android pode ser extinto em 5 anos

Funcionários do Google dizem que o sistema Android será substituído pelo Fuchsia!

O Google está trabalhando em um novo sistema, e acredita-se que o sistema Android pode ser extinto em pouco mais de 5 anos.

A equipe responsável pelo Fuchsia disse ao Bloomberg que os grandes planos para o novo sistema não estão sendo preparados para o Android.

O sistema a princípio tem como base criar maior uniformidade aos grandes displays, sejam eles smartphones tablets ou computadores.

O Fuchsia será baseado no sistema do Google, e a equipe tem se empenhado nesse novo sistema.

Aparentemente o Google não está satisfeito com a atitude dos fabricantes Android, e embora nos últimos tempos a equipe tenha tomado medidas para que os fabricantes atualizem seus aparelhos mais rapidamente, o Android ainda está longe de conseguir o mesmo empenho de atualização do iOS.

Dizem ainda, que o sistema Fuchsia está implementado em alguns smartphones do mundo. As mesmas pessoas que relataram pediram para não serem identificadas.

A empresa americana tem consciência de que devem tomar uma atitude para que o sistema Android seja realmente plausível, e uma das formas é substituí-lo por um sistema mais fechado, mais limpo e eficaz.

Goodbye my lover, goodbye my friend.

Funcionário da Huawei revela nome do novo Android )

Fonte 2

 

 

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X