Recentemente o Google anunciou nova versão do Android, o Android 8 Oreo. As poucos as fabricantes estão disponibilizando essa atualização para os usuários.

A nova versão do Android vem com novos recursos para otimizar a inicialização do aparelho (Boot), recursos de otimização de bateria e novos recursos para facilitar a usabilidade.

Aos poucos começou a surgir na web alguns relatos de usuários que já estão enfrentando problemas com essa nova versão. O Problema mais recente foi o de reinicialização do aparelho. As primeiras informações sobre o problema foram disseminadas pela equipe do AndroidPolice, que após detectarem diversas reinicializações aleatórias em um de seus dispositivos móveis, o pessoal do AndroidPolice realizou um levantamento para saber se outras pessoas também relataram a mesma falha no sistema.

Segundo a publicação, uma pequena quantidade de pessoas respondeu ao site que teve o mesmo problema no Android Oreo, sendo elas, em maior parte, donas do modelo Pixel XL, enquanto diversos outros usuários alegaram que a nova versão do sistema estava funcionando normalmente.

Outro problema que os usuários do Android Oreo estão sofrendo é com bug pelo qual o alarme na aplicação do Google Clock simplesmente não está funcionando.

Ainda não a previsão de uma possível correção para esses bugs, então só resta esperar.

Fonte: CanalTech AndroidGeek