Vice-presidente da Samsung revela data para o Android 7.0 no Galaxy S6

E a novela continua. De acordo com o Vice-presidente da Samsung Turquia, Tansu Yegen, o Android 7.0 Nougat, que foi lançado há quase 6 meses, chegará aos modelos Galaxy S6 antes do final de fevereiro. Essa e outras datas para outros modelos foram reveladas pelo executivo através de seu Twitter pessoal, que você confere abaixo.

Yegen afirma que geralmente não utiliza essa conta para responder perguntas sobre a Samsung, mas neste caso abriu uma exceção. Graças a tradução do pessoal do XDA, podemos ver que o executivo deu as seguintes informações:

  • Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge receberão o Nougat no final da segunda semana de fevereiro
  • Ao final da terceira semana de fevereiro, o Galaxy S6, Galaxy S6 Edge+ e Galaxy Note 5 receberão a atualização.
  • Galaxy S6 Edge receberá no final da quarta semana de fevereiro
  • Família Galaxy S receberá em maio enquanto a família Galaxy J receberá em julho

A primeira informação já se concretizou. O Galaxy S7 e S7 Edge já começaram a receber a atualização na Turquia, conforme Yegen afirmou que aconteceria na segunda semana de fevereiro.

Caso você tenha um Galaxy S7 e ou S7 Edge, já pode baixar o firmware do Android 7.0 Nougat e instalar manualmente. O firmware é voltado para os mesmos modelos comercializados no Brasil.

Ou seja, pelo menos na Turquia, o Galaxy S6 realmente deve receber a novidade até o final de fevereiro. Não há informações sobre as atualizações oficiais no Brasil, mas você poderá baixar o firmware e instalar em seu Galaxy S6 brasileiro sem maiores problemas.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X