June 19, 2018

Alcatel silenciosamente lança primeiro smartphone com câmera dual na traseira e dianteira

A Alcatel decidiu não fazer qualquer tipo de alarde com o seu smartphone Alcatel Flash. Isso não seria tão estranho dado o fato dele estar disponível apenas em alguns países do Oriente Médio. Contudo, ele é o primeiro smartphone do mundo sendo comercializado que conta com câmera dupla tanto para selfies quanto na traseira.

Tanto foi o silêncio que a empresa não chegou nem a lançar press releases sobre o aparelho. Também não sabemos qual seu preço pois a página sobre o aparelho lista apenas lojas físicas que contam com o produto disponível.

Não há qualquer indicação de que o aparelho chegará ao Brasil, mas não é tão improvável quanto se poderia imaginar. A Alcatel vem investindo no mercado brasileiro, inclusive fechando uma parceria de publicidade com o Corinthians.

O Alcatel Flash conta com um poderoso chipset MediaTek Helio X20 com processador de 10 núcleos, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Sua tela é de 5,5 polegadas com resolução Full HD, bateria de 3.100mAh e sensor de impressão digital na traseira. Ele vem rodando o Android 6.0 Marshmallow. Ou seja, se trata de um aparelho intermediário.

Seu maior atrativo, como era de se esperar, são as capacidades fotográfica. Seu combo para selfies conta com um sensor de 8MP e outro de 5 MP. Na traseira, o principal sensor da câmera-dual é um IMX258 da Sony com abertura de F/2.0.

Caso a assessoria de imprensa brasileira da Alcatel se manifeste sobre o aparelho, atualizaremos a publicação, mas por enquanto nos resta apenas aguardar.

Via: PhoneArena

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.