A Samsung pode produzir mais de 1 milhão de smartphones dobráveis

A Samsung fez a apresentação do seu display dobrável Infinity Flex ao mundo na semana passada, durante a conferência anual de programadores, ( O smartphone mais estimado da Samsung será apresentado amanhã ).

O smartphone será produzido já apartir dos próximos meses, foi o que afirmou o vice-presidente sénior de marketing da Samsung, Justin Dennison.

D J Koh, o responsável pelos smartphones da empresa assinou durante a conferência que a Samsung fará a produção de um milhão de smartphones.

Segundo a Yonhap News, D J Koh, disse ainda que se a resposta do mercado for boa, a Samsung produzirá ainda mais unidades do smartphone dobrável.

O trabalho feito pela Samsung no desenvolvimento do smartphone dobrável pode levar a futuros modelos com esse novo display, a empresa fará o lançamento do mesmo no início do primeiro semestre de 2019.

O novo Samsung W2019 ( ), será a única exceção, pois a empresa não irá substituir o formato atual utilizado na grande maioria dos smartphones dobráveis.

Koh admitiu que a Samsung não é a pioneira no mercado em smartphone dobrável, o Royole FlexPai que foi lançado no dia 31 de outubro é o pioneiro, apesar disso, a empresa afirma que colocou um pouco de TLC (carinho e cuidado) na experiência de utilização.

Glen Murphy, Head of Android UX at Google, speaks during the unveiling of Samsung’s new “Infinity Flex” foldable display, during the Samsung Developers Conference in San Francisco, California, U.S., November 7, 2018. REUTERS/Stephen Lam – RC1C651E9160

Embora o dispositivo mostrado no palco do evento tenha sido um protótipo, não havia muito a esconder, o novo display dobrável se chama Samsung Infinity flex, e a tecnologia que permite que este telemóvel se torne realidade chama-se Samsung Infinity flex.

Quando o smartphone está dobrado embora menor e mais fino, ele parece um smartphone comum, sua interface muda automaticamente dependendo de o aparelho está aberto ou fechado.

O usuário pode optar por fazer uso do smartphone aberto ou fechado. Quando aberto o smartphone se adapta ao tamanho do novo display.

Se o usuário estiver fazendo uso de um aplicativo com o smartphone fechado por exemplo, o mesmo continuará funcionando ao abrir o smartphone, e redimensionado para o novo layout.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X